Wesley (Unamine) Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2009 Aew, gente mais uma dúvida.Eu queria saber como posso criar um joguinho de plataforma no estilo mario, e como faço pra ele lançar um tipo de ancôra paraquando ela bater em alguma coisa, prender e puxar o personagem para o lugar onde ela bateu e o personagem ficar preso lá.Mais uma vez agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Setembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2009 hitTestEsse é o comando básico para se fazer um jogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wesley (Unamine)
Aew, gente mais uma dúvida.
Eu queria saber como posso criar um joguinho de plataforma no estilo mario, e como faço pra ele lançar um tipo de ancôra para
quando ela bater em alguma coisa, prender e puxar o personagem para o lugar onde ela bateu e o personagem ficar preso lá.
Mais uma vez agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.