Ariane7 Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2009 Eu estou precisando de ajuda para fazer meu tcc que envolve programação de JavaCard. Alguém tem algum material referente a este assunto?Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Johni Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2009 Eu estou precisando de ajuda para fazer meu tcc que envolve programação de JavaCard. Alguém tem algum material referente a este assunto?Obrigada!Olá Ariane7 tenho material sobre Java Card caso você queira me envie um e-mail. Também estou fazem um TCC sobre Java Card, irei realzar um estudar ferramentas que auxiliam o desenvovledor Java Card.Gostaria de manter trocar informações com você a respeito da tecnologia Java Card, pois também estou tendo dificuldades algumas dificuldades.No semestre que vem estarei realizando o TCC II onde terei que desenvolver o TCC.e-mail: johnidm@terra.com.brMSN: johnidm@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Massao Postado Janeiro 11, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2011 Olá já a algum tempo venho postando artigos referente a Java Card.Confiram.http://www.planetsmartcards.blogspot.com/Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ariane7
Eu estou precisando de ajuda para fazer meu tcc que envolve programação de JavaCard.
Alguém tem algum material referente a este assunto?
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.