Podem ver que é cadastrado o nome do funcionario, função, data que ele trabalhou na obra, custo da hora, quantidade, valor total (custo da hora x quantidade).
Meu cliente sugeriu que ao invés de aparecer 5 vezes o funcionario Antonio ele soma-se todas as horas trabalhas (campo quantidade) do antonio e fica-se em um unico registro
ex: antonio trabalhou dia 09, 10, 12 (cada dia ele trabalhou 8 horas).
Ai ele ficaria assim no relatorio :
1 | antonio carlos da silva geraldo | pedreiro | 8 | 83,84
ai eu queria que fica-se assim
1 | antonio carlos da silva geraldo | pedreiro | 24 | 251,52
Iria aparecer apenas uma vez o antonio calor ao invés de tres e somaria as horas em um unico registro.
Pergunta
nicolasbraz
A minha duvida é a seguinte, eu tenho um formulario para cadastro de obra nele tem a parte "mão de obra" que é o funcionario.
http://img2.imageshack.us/img2/3707/cadastro.jpg
A cima um print da tela de cadastro
Podem ver que é cadastrado o nome do funcionario, função, data que ele trabalhou na obra, custo da hora, quantidade, valor total (custo da hora x quantidade).
Meu cliente sugeriu que ao invés de aparecer 5 vezes o funcionario Antonio ele soma-se todas as horas trabalhas (campo quantidade) do antonio e fica-se em um unico registro
ex: antonio trabalhou dia 09, 10, 12 (cada dia ele trabalhou 8 horas).
Ai ele ficaria assim no relatorio :
ai eu queria que fica-se assim
1 | antonio carlos da silva geraldo | pedreiro | 24 | 251,52
Iria aparecer apenas uma vez o antonio calor ao invés de tres e somaria as horas em um unico registro.
Relatório como ele fica agora !
http://img210.imageshack.us/img210/1541/relatorio.jpg
Editado por nicolasbrazLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.