Guest Paulinha Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Ola galera, olha eu estou com uma duvida, até q tamanho o meu bd pode ficar para n ficar pesado?Estou fazendo um site de produtos online, e o meu já ta com 15 MB, esta pesado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Para BD profissionais, isso não é nada...Para Access, terá problemas, porque vai demorar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Paulinha Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Como assim Bd profissionais, explica ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Ola!!! eu axo que ao se referir a DB profissionais ele quiz dizer MS SQl server, oracle etc... se seu DB access esta em 15 mega eu a aconselho a migrar para um SQL server paranaun ter perda de desenpenho em seu site!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Movido para banco de dados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Fala galera!!!Foi uma boa eu ter visto este tópico.O portal em ASP q estou fazendo vai usar bd em ACESS, e é esperado que o site seja muito bem visitado, muito mesmo, para as minhas expectativas.E acho que rapidamente ele vai ficar bem grande, com mtos megas, 15 achu q vai ser 'fichinha'.Então, não sei nem nunca vi outro tipo de BD a não ser ACESS.Aonde eu poderia ver como funciona, aprender a mecher em outro BD?Qual vocês me recomendariam?E se alguém conseguisse um pra download, para estudo.Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 BD's mais avançados são MUITO caros...você não tem noção...vai no site de compras da oracle,http://oraclestore.oracle.com/OA_HTML/ibeC...e=OracleStoreUS Acho que o MS SQL Server 2000 custa uns 1.500 US$ ... bastante não ? Acho que o ideal seria (R4K34R .... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Paulinha
Ola galera, olha eu estou com uma duvida, até q tamanho o meu bd pode ficar para n ficar pesado?
Estou fazendo um site de produtos online, e o meu já ta com 15 MB, esta pesado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.