Affe Postado Setembro 5, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2009 (editado) Aeeu fiz 1 site pelo Dreamwaver e coloquei ele em 1 servidor da Websmas em alguns computadores com diferentes resoluções o site fika tudo fora de ordem as imagensalguém pode me arranjar 1 Scrpt que resolva isso?Obrigado Editado Setembro 27, 2009 por Jonathan Queiroz Título editado para descrever melhor o tópico (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 5, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2009 Affe, Seja bem vindo ao fórum do ScriptBrasil!1ª) Você deve editar o título do seu tópico, regra 3.6:3.6 É proibida a abertura de tópicos com títulos como "Socorro", "Ajuda", "Urgente", etc, ou com títulos que não descrevam a dúvida, como "Uma dúvida simples", "Alguém pode me ajudar?", "Dúvida de Iniciante", etc. Tópicos assim serão editados sem aviso prévio.bem, que tal ler todas as regras?Hm.. sobre o tópico, não é bem assim, um script! O ideal, é você fazer um site que se adeque a resolução 1024x768, ou seja, 960px ou 1000px de largura já é bom.Assim, você cria uma div global, com essa largura, e coloca todo o seu site dentro dela, após isso, centralize essa div no centro da página. Dessa maneira, seu site será bem visualizado em todos as resoluções de monitores.Eu lhe aconselho a fazer um site, sem utilizar editores WYSIWYG (O que você vê, é o que você obtem).É melhor programar na unha mesmo, e ficar visualizando já no navegador!Qualquer dúvida de como fazer isso, é só falar!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Affe Postado Setembro 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2009 Desculpe,o uqe e um Div Global?MUito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2009 Bem, uma div global, é nome que eu usei para criar uma div onde ficaria todo o site!Tipo, crio uma div, dou a ela o nome de global, ou tudo, todo o site, ceilá... um nome assim... dentro dela, você coloca todo o seu site, normalmente, e, depois, para centralizar o site, você coloca no css o código abaixo:#global {width:1000px; left:50%; margin-left:-500px;}dessa maneira, não importanto a resolução do monitor do usuário, o site, vai estar sempre no centro do monitor! :D hm... só que você já fez o site no Dreamweaver né? Então vou te ajudar.... bem, você procura no seu index, se, dentro das tags <head> existe uma tag chamada <style>, se sim, coloque no inicío dela, o código que eu te dei.... se não, você tem que achar o arquivo css que está definindo o estilo do seu site.Depois, procure o início do body, e coloque isso: <div id="global" >, pronto, agora, ache o fim do body, e coloque isso: </div>hm.. ficou meio confuso né? hm.. bem, tenta fazer aí... se não conseguir, posta que vamos fazendo aos poucos! :lol: VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Affe Postado Setembro 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2009 Muito Obrigado!!você me ajudou muito entendi essa parte e adiantou não fica misturado,mas tem mais 1 propla infleizmente depende da resolução ele fika mais para o ladojá tentei por<div id="global" align="center"> esse codigo mas não adiantou (estava com problema para colocar o CODEBOX)se você souber me faleVlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2009 ficou mais para o lado? Você modificou algo ali no código? Tipo aumentou o width? Porque assim, o margin-left, é menos à metade do width. Ou seja, no caso, defini uma largura de 1000px e um margin-left de -500px; que é, a metade de 1000! Lembre-se, CSS só aceita valores concretos, nada de 500,5 ou algo assim, utilize apenas números inteiros, como -500px.VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Affe Postado Setembro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Nem,eu copiei o que você passo ae agora eu diminui e ficou a mesma coisaVlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teko Postado Setembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2009 Coloca assim:#global { width: 1000px; margin-top: 0px; margin-right: auto; margin-bottom: 0px; margin-left: auto; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crishost Postado Setembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2009 Cara coloca em body o tamanho desejado para a visualização do seu site.ex. <body width="800px" left="600px">qual quer duvida e só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2009 Opa... Affe, tenta o que o Teko colocou, concerteza dá certo, se não, posta novamente.Crishost, a propriedade left serve para definir a distância da esquerda do item pai, no caso, o body, mas ainda sim, não viria ao caso! :DQualquer coisa, postem!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Affe Postado Outubro 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 http://www.mfclansite.xpg.com.br/olha ae em diferentes resoluções e me fala se você souberem Vlws to a ajuda uqe vocês me deramObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 Affe, você não colocou corretamente o script lhe demos. No seu código-fonte está assim:<div id="global" > <div id:#global { width: 1000px; margin-top: 0px; margin-right: auto; margin-bottom: 0px; margin-left: 800px; } Isso está errado, além de estar localizado antes do body. Como deve fazer? Adicionando a tag style, assim: <div id="global" style="width: 680px; left:50%; margin-left:-340px;" > Só que isso deve estar após o body, assim: <body bgcolor="#CCCCCC" background="bg.gif"> <div id="global" style="width: 680px; left:50%; margin-left:-340px;" > SEU SITE AQUITenta aí agora!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Affe
Ae
eu fiz 1 site pelo Dreamwaver e coloquei ele em 1 servidor da Webs
mas em alguns computadores com diferentes resoluções o site fika tudo fora de ordem as imagens
alguém pode me arranjar 1 Scrpt que resolva isso?
Obrigado
Editado por Jonathan QueirozTítulo editado para descrever melhor o tópico (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.