_Vinny_ Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2009 Ao tentar acessar um tópico, este:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=141653Apareceu o seguinte alerta na página:É para me preocupar ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2009 Também ocorre isso aqui no Google Chrome 4.Isso ocorre por causa do link da imagem Kakarotto. Ele tinha perguntado se havia algum problema antes, mas pensei que não havia (a imagem é aleatória).Edit:Já enviei MP para ele.Mas não há problema em acessar o link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Setembro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2009 Então sem problema? Posso acessar normal a página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2009 Sim, pode acessar normalmente.Edit:De qualquer forma, acabei de remover temporariamente o avatar dele.Infelizmente não achei opção para modificar o link, apenas remover, e portanto não pude deixar sequer um avatar estático, mas quando ele entrar ele modifica isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2009 (editado) hm... eu também tinha falado ao KaKarotto que a imagem dele tava com problemas... pelo menos aqui em casa! :huh: vê se ele hospeda em outro lugar aí...falouMatheus Matos Editado Setembro 16, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Setembro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2009 Sim, pode acessar normalmente.Edit:De qualquer forma, acabei de remover temporariamente o avatar dele.Infelizmente não achei opção para modificar o link, apenas remover, e portanto não pude deixar sequer um avatar estático, mas quando ele entrar ele modifica isso.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2009 (editado) iii... o Jonathan é tão rápido que não vi ele falando que tirou o avatar do kakarotto...ele não usava essa abaixo? o link: http://www.ihospeda.com.br/img/images/kakarofhf.gifse quiser colocar... eu tinha porque foi eu que fiz.... hehehe :lol:VlwMatheus Matos Editado Setembro 16, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2009 Opa !Removi o link do avatar no fórum, mas continuam hospedados no server (salvei até o link aqui) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2009 hm... Jonathan, só para constar, no tópico do desafio de javascript, nós ficamos brincando dizendo qual seriam as plaquinhas, e acabei fazendo o avatar acima, aqui em casa eu não conseguia ver, mas no colégio, vi que ele usava, aleatoriamente, o avatar que postei acima, bem, como tinha o arquivo no meu PC, hospedei novamente no web, e se quiser colocar no perfil dele para ele não ficar sem avatar, o link novamente:http://www.ihospeda.com.br/img/images/kakarofhf.gifbem, o server que está hospedado é seguro, não é aquele que estava hospedado anteriormente!Mas, se quiser deixar ele sem avatar mesmo.... fica a seu critério!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2009 Perdão ...Eu achei que só tinha acontecido comigo, achei que era zica do meu Chrome... Como é um script que carrega uma imagem diferente, pode ser que o Chrome considera isso uma tentativa de hacking ou algo do tipo... Não sei ainda se é o script ou se é o servidor.Vlw Jonathan, por remover, já atualizei a nova.Podem continuar acessando sem medo rsrsrs.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2009 Ok então cara !Mas acho que era o server mesmo...Edit:O Kakarotto adcionouu mais uma imagem^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.