Wesley (Unamine) Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2009 Bom eu queria criar um tipo de jogo de plataforma, que quando o "jogador" chegasse em determinado ponto viria o chefão e apareceria sua barra de life. Como faço isso?Agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Setembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2009 Crie uma variável para somar pontos ou contar tempoPassos.. Sei lá depende do seu jogo.E quando chegasse em um determinado número ele aparecesse.A barra de vida você pode trabalhar com hitTest e gotoAndPlay();Ou até mesmo com a classe tween É muito relativo ao estilo e opções de jogo.Não tem como dar uma resposta mais especifica para uma pergunta tão vaga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wesley (Unamine)
Bom eu queria criar um tipo de jogo de plataforma, que quando o "jogador" chegasse em determinado ponto viria o chefão e apareceria sua barra de life. Como faço isso?
Agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.