Ricardo Constantino Postado Setembro 7, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2009 ola gente, tenho o seguinte codigo:<!-- To change this template, choose Tools | Templates and open the template in the editor. --> <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> <html> <head> <title></title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=UTF-8"> <script type="text/javascript" src="jquery_plugan.js"></script> <script> $(document).ready(function(){ $('#botao').click(function(){ $('#mensagem').append('Mensagem Qualquer'); $('#botao').click(function(){ $('#mensagem').append(''); }); }); }); </script> </head> <body> <form> <input type="button" id="botao" value="home"> </form> <div id="mensagem"></div> </body> </html>estou tentando fazer o seguinte:Quero apertar o botao para inserir uma mensagem na div, e aperta - lo novamente para excluir a mensagem da div.Fiz esse codigo, mas ele não consegue apagar, alguém poderia me ajudar?Lembrando que, tenho que criar somente um botao, esse botao tem que ter a funcionalidade de colocar e apagar conteudos de uma div. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Setembro 7, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2009 i aew Ricardo Constantino, bom tenta substituir o append por html, ficando assim:$( document ).ready( function(){ $( '#botao' ).click( function(){ $( '#mensagem' ).append( 'Mensagem Qualquer' ); $( '#botao' ).click( function(){ $( '#mensagem' ).html( '' ); } ); } ); } );espero que ajude, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Constantino
ola gente,
tenho o seguinte codigo:
estou tentando fazer o seguinte:
Quero apertar o botao para inserir uma mensagem na div, e aperta - lo novamente para excluir a mensagem da div.
Fiz esse codigo, mas ele não consegue apagar, alguém poderia me ajudar?
Lembrando que, tenho que criar somente um botao, esse botao tem que ter a funcionalidade de colocar e apagar conteudos de uma div.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.