Deaan Postado Setembro 7, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2009 Olá galera, queria um script que redireciona ou libera a pagian depois de um click.queria um script que depois de um click em um link ou imagem levasse a outra pagina ou libere um conteudo.muito obriga...se alguém poder me ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Constantino Postado Setembro 7, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2009 Olá galera, queria um script que redireciona ou libera a pagian depois de um click.queria um script que depois de um click em um link ou imagem levasse a outra pagina ou libere um conteudo.muito obriga...se alguém poder me ajudar..tenta isso:no html<a href="#" onclick="redireciona">Redireciona</a> no js: function redireciona(){ window.location.href = pagina; }espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deaan Postado Setembro 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2009 Olá galera, queria um script que redireciona ou libera a pagian depois de um click.queria um script que depois de um click em um link ou imagem levasse a outra pagina ou libere um conteudo.muito obriga...se alguém poder me ajudar..tenta isso:no html<a href="#" onclick="redireciona">Redireciona</a>no js:function redireciona(){ window.location.href = pagina;}espero ter ajudadodesculpe.não sei se não soube usar mais não funcionou...tipo queria que redirecionace depois de um click mais de forma que liberace a pagian onde esta o conteudo tipo o java script ou redirecinar para duas outras pagianas tipo um publicidade e a outra realmente oquê enteresa..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Moraes Postado Setembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2009 Explica melhor isso por favor...Liberar a pagina onde esta o conteudo?? WTF!? ^^Tem algum exemplo?T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deaan
Olá galera, queria um script que redireciona ou libera a pagian depois de um click.
queria um script que depois de um click em um link ou imagem levasse a outra pagina ou libere um conteudo.
muito obriga...
se alguém poder me ajudar..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.