quinhosp Postado Setembro 7, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2009 Oi Boa tarde!Baixei o Fedora no site do Fedora project, e gravei em dvd o Fedora live + BrOffice.Porém não consigo instalar, pois quando do boot pelo dvd ele não encontra.alguém pode me ajudar?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pipico Postado Setembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2009 Ola.não sei se interpretei certo seu problema, mas...Voce baixou o fedora diretamente desse link?: http://download.fedoraproject.org/pub/fedo...1-i686-Live.isoOu, voce baixou um ISO? Se sim, e so gravar direto a mesma... não modifique ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2009 Verificou a autenticidade da imagem? Recomendo baixar versão .torrent:http://www.projetofedora.org/downloadavTenha certeza que a gravação ocorreu com sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quinhosp Postado Setembro 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2009 se eu baixar o iso do had hat, como faço. É so gravar no cd e dar boot? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2009 Seria basicamente isto. Baixar grava e dá o boot. Aparece alguma mensagem na hora do boot? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quinhosp
Oi Boa tarde!
Baixei o Fedora no site do Fedora project, e gravei em dvd o Fedora live + BrOffice.
Porém não consigo instalar, pois quando do boot pelo dvd ele não encontra.
alguém pode me ajudar?
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.