Beto2683 Postado Setembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2009 Olá Pessoal, porfavor me ajude, estou com o seguinte erro:Microsoft JET Database Engine (0x80040E10)Nenhum valor foi fornecido para um ou mais parâmetros necessários./lcd/carrinho.asp, line 90LINHA 90cn.execute("insert into itensdeumavenda(codigovenda,codigocd,quantidade) values (" & session("codigodestavenda")& "," & request.querystring("codigo") & ",1)")porfavor me ajudem, é um projeto que preciso!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2009 Verifique se todos as colunas da tabela (codigovende, codigocd e quantidade) realmente existe.Veja também se os valores estão chegando corretamente.Se estiver tudo correto, tente debugar sua query e poste o resultado aquiresponse.write("insert into itensdeumavenda(codigovenda,codigocd,quantidade) values (" & session("codigodestavenda")& "," & request.querystring("codigo") & ",1)") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Beto2683
Olá Pessoal, porfavor me ajude, estou com o seguinte erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80040E10)
Nenhum valor foi fornecido para um ou mais parâmetros necessários.
/lcd/carrinho.asp, line 90
LINHA 90
porfavor me ajudem, é um projeto que preciso!
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.