Fernandinha Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2009 Olá pessoal, tudo bem?Estou montando um sistema utilizando o Visual Basic pelo Word e gostaria de realizar a conexão com um banco de dados que já tenho em Access.Mas não tenho a menor idéia de como fazer a conexão em linha de código ou por algum assistente.Alguém poderia me dar um help, por favor?!?!?!?Muito obrigada,Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 fernanda, aqui explica como faz isso: http://www.macoratti.net/ado.htmo tutorial é pra visual basic, mas deve servir pro vba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernandinha
Olá pessoal, tudo bem?
Estou montando um sistema utilizando o Visual Basic pelo Word e gostaria de realizar a conexão com um banco de dados que já tenho em Access.
Mas não tenho a menor idéia de como fazer a conexão em linha de código ou por algum assistente.
Alguém poderia me dar um help, por favor?!?!?!?
Muito obrigada,
Fernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.