SirSmart Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2009 (editado) Galera preciso fazer um site com abas. alguém teria algum template moderno ou alguma css moderna para eu poder fazer isso?Obrigado Editado Setembro 9, 2009 por SirSmart Título editado para descrever melhor o tópico e adcionar tag's (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2009 hm... o que você está querendo são templates em XHTML e CSS ?vê se os templates desse link te agrada...são 100 templates gratuitos com ótima qualidade! é verdade, não são todos com abas, mas, é bom você ver todos, quem sabe outro não te agrada?hm.. cara, o título do teu tópico, deve ser mudado... regra 3.6, ele não descreve a dúvida...coloca algo parecido com: Preciso de templates XHTML e CSS gratuitos!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2009 Obrigado velhoGalera se alguém tiver mais eu agradeçoAbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2009 ué? EU! aqui! eu! estão me vendo? aqui eu oh! por favor! eu, eu, eu, eu, eu, eu.... kkk... brincadeira... eu tenho mais velhoo...que dizer... pra ser sincero, eu perguntei ao um colega meu, o Google! Você também pode perguntar para ele... o cara responde tudo! kkk... clica aqui oh....pronto, o google responde para você...VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2009 hahahaahah obrigado velhoAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2009 de nada!qualquer coisa posta aí viu!Alguém marca aqui como resolvido?VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera preciso fazer um site com abas. alguém teria algum template moderno ou alguma css moderna para eu poder fazer isso?
Obrigado
Editado por SirSmartTítulo editado para descrever melhor o tópico e adcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.