DiegoCipriano Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2009 alguém me explica porque isso aqui funciona numa boa no chorme e no IE nem sinal de vida?<table width="100%" height="1" align="left" > <tr> <td> <marquee behavior= "scroll" align= "center" direction="left" height="2" scrollamount= "5" scrolldelay= "100" onMouseOver='this.stop()' onMouseOut='this.start()'> <font color="#FF0000"> <b>POLIMENTO INDEPÊNDENCIA </b> </font> </marquee> </td> </tr> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2009 Aqui rodou numa boa. Meu IE é o 8. Aumente um pouco a height da tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiegoCipriano Postado Setembro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2009 é o problema foi resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2009 Como você resolveu ?Foi como o Vinny falou ?Se sim, avise aqui para que outras pessoas saibam que o problema foi resolvido assim.Caso contrário, peço que explique o que fez. Isso auxilia outras pessoas com a mesma dúvida.Obs.:O tópico foi marcado como Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DiegoCipriano
alguém me explica porque isso aqui funciona numa boa no chorme e no IE nem sinal de vida?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.