Felipe.java Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2009 Gostaria de saber se tem como fazer a rolagem de duas barras ao mesmo tempo. Movimentando uma, a outra movimenta automaticamente o mesmo espaço da outra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Moraes Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2009 Com o que exatamente queres fazer? Ou o que precisas? Iframes, Divs, Frames?Cho faze uns testes aki assim que eu me desocupar e já retorno os resultados...T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe.java Postado Setembro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2009 Com o que exatamente queres fazer? Ou o que precisas? Iframes, Divs, Frames?Cho faze uns testes aki assim que eu me desocupar e já retorno os resultados...T+Eu precisava movimentar a barra de rolagem de duas divs ao mesmo tempo. uma div está do lado da outra!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe.java
Gostaria de saber se tem como fazer a rolagem de duas barras ao mesmo tempo. Movimentando uma, a outra movimenta automaticamente o mesmo espaço da outra!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.