Luis Dalmolin Postado Setembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2009 eai galerao que eu quero é bem simples, quando a página carregar, que o scroll desca todo automática até o final...alguém pode ajudar ae?valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Setembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2009 Acho que isso é com JavaScriptMas não deve ser difícil.Basta jogar um ID em algum elemento onde você quer que abaixeE depois forçar uma ancora ... Algo do tipo :PVou mover ai te dão uma resposta mais concreta e com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luis Dalmolin Postado Setembro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2009 UP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2009 UP!Up's não são permitidos conforme a regra 3.8 (ver regras)3.8 Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos.De qualquer forma, veja esse link: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=141684. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Julho 30, 2015 Denunciar Share Postado Julho 30, 2015 http://jsfiddle.net/9nZPG/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luis Dalmolin
eai galera
o que eu quero é bem simples, quando a página carregar, que o scroll desca todo automática até o final...
alguém pode ajudar ae?
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.