Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido)Refresh em IBTable


Douglas Soares

Pergunta

Bom dia, estou tendo dificuldades com uma IBTable, eu uso ela para trazer todos os registros de uma tabela... porem quando faço um novo registro eu uso um cds que esta ligado a um dps que esta ligado a uma SQLQuery, porem quando faço o registro, essa ibtable não atualiza enquanto eu não reinicio o programa! o que poderia ser?

Editado por Douglas_Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom dia, estou tendo dificuldades com uma IBTable, eu uso ela para trazer todos os registros de uma tabela... porem quando faço um novo registro eu uso um cds que esta ligado a um dps que esta ligado a uma SQLQuery, porem quando faço o registro, essa ibtable não atualiza enquanto eu não reinicio o programa! o que poderia ser?

Olha eu tive varios problemas com IbTable esse que voce esta passando já passei por isso no evento, "After Post" coloque.

dmdados.IBTrans.CommitRetaining;
   
         dmdados.IbCliente.Refresh;

Não uso mais o IbTable uso o IbDataset, chega a ser 65% mais rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...