rodrigotnoma Postado Setembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2009 (editado) Pessoal sou novo em ASP.NET, e tenho dúvidas um tanto "ignorantes", e com certeza vocês podem me ajudar.uso o Visual Studio 2005 e abro "New Website".No default.ASPX eu insiro meus componentes(button, label, etc), quero fazer com q um button traga-me registros de uma tabela.Minha dúvida é: efetuo a codificação dando 2 cliques no button ou codifico no SOURCE do default.ASPX?Obrigado e desculpe minha ignorancia.Abços Editado Setembro 10, 2009 por quintelab Removido Caixa Alta do Título Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2009 Sim, justamente. No Visual Studio você separa código de programação com código HTML.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...