Igor IWDSolution Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2009 Olá amigos, sou novo aqui e já acompanhei por um tempo e agora estou voltando.Preciso de ajuda e vou usar futebol como exemplo.Tenho 1 Combo Box com o nome das equipes e 1 com o nome dos jogadores dessa equipe.Porém, gostaria de saber como fazer para atualizar o combo dos jogadores quando eu alterar a equipe.Exemplo:Equipe: CorinthiansJogadores :Ronaldo, Felipe, Dentinho...Equipe: PalmeirasJogadores: Wagner Love, Marcos, Wendel...Equipe: São PauloJogadores: Hernanes, Miranda, Rogério Ceni...Cada nova alteração de equipe, tenho que ir nio banco de dados buscar os jogadores daquela equipe.Agradesço qualquer ajuda, pode ser utilizando Javascript ou qualquer linguagem desde que não seja muito complexo.Não preciso citar que esta em ASPObrigado a todos desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2009 O ideal é utilizar AJAX.Você pode fazer em ASP atualizando a página toda ao modificar algum dado, mas isso é muito pesado...Se for fazer com AJAX moverei à área adequada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 Procure exemplos de uso do ajax nos sub fóruns ai em cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Igor IWDSolution
Olá amigos, sou novo aqui e já acompanhei por um tempo e agora estou voltando.
Preciso de ajuda e vou usar futebol como exemplo.
Tenho 1 Combo Box com o nome das equipes e 1 com o nome dos jogadores dessa equipe.
Porém, gostaria de saber como fazer para atualizar o combo dos jogadores quando eu alterar a equipe.
Exemplo:
Equipe: Corinthians
Jogadores :Ronaldo, Felipe, Dentinho...
Equipe: Palmeiras
Jogadores: Wagner Love, Marcos, Wendel...
Equipe: São Paulo
Jogadores: Hernanes, Miranda, Rogério Ceni...
Cada nova alteração de equipe, tenho que ir nio banco de dados buscar os jogadores daquela equipe.
Agradesço qualquer ajuda, pode ser utilizando Javascript ou qualquer linguagem desde que não seja muito complexo.
Não preciso citar que esta em ASP
Obrigado a todos desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.