O_Coleci0nadoR Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Tem como eu colocar os filters do PS no FW?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Alguns sim amigo, como a lista é meio grande pode ser duro listar tudo aqui, bons exemplos são o Eye Candy, Xenofex, Flamming pear...Basta você ir no menu Editar > Preferencias ( CTRL + U ), na aba pastas indicar o caminho dos filtros do Photoshop no seu disco rígido. Mas lembre-se, só alguns são compatíveis. ( Tente com os filtros de extensão *.q8r, mas nem todos funcionam )Algumas vezes, o método acima não funciona, - não sei bem porque - Se for assim, instale, ou copie o filtro a pasta do próprio fireworks:c:\arquivos de programas\macromedia\fireworks mx\plugins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 O_Coleci0nadoR Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Tipo, Indrema, eu fiz o que você disse, mas nada aconteceu. Eu apertei Crtl+U e escolhi a pasta onde tava os plugins do photoshop. Mas num apareceu no FW. porque?Tem outro jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Aconteceu justamente o que eu mencionei, ás vezes não funciona. A solução para este caso é você copiar os filtros desejados para a pasta de plugins do Fireworks.c:\arquivos de programas\macromedia\fireworks mx\pluginsDeste jeito, qualquer plugin compatível vai funcionar, mas atente-se que alguns plugins não são live effects, ou seja, só podem ser acessados pelo menu "Filtros" ( Filters ) e não pelo inspetor de propriedades. Verifique lá ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 O_Coleci0nadoR Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Tipo, eu fiz o que você falou, funcionou, mas os filters num funcionaram....apareceu assim:Could not complete your request.A requeried DLL could not be foundEu acho que falta um DLL. O que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Credo... se for um filtro que requer instalação via setup, execute a instalação novamente apontando para a pasta de plugins do Fireworks.A propósito, qual é o plugin ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 O_Coleci0nadoR Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Tipo, em todos os plugins apareceu isso: Artistc, Distort, Stylize, Stchek, Texture e nos outros que apareceram. XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Este problema esta acontecendo por que são plugins nativos mesmo do Photoshop, talvez não seja possível usa-los já que requerem o "core" do PS pra rodar, assim como suas bibliotecas...Eu não tenho o PS aqui instalado, mas se estiver conectado ao MSN Messenger posso te passar os plugins do photoshop que o IPED disponibiliza, segundo eles vai funcionar... Farei alguns testes mais tarde em casa e verifico o que posso fazer quanto ao problema... Até lá, tenta usar uns mais compatíveis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Só pra confirmar: Testei os plugins de Photoshop que tenho aqui e funcionaram perfeitamente, inclusive textures. Se conecta no messenger que eu te passo.PS: Não posso passar por email porque o firewall barra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
O_Coleci0nadoR
Tem como eu colocar os filters do PS no FW??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.