anebow Postado Setembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2009 Bom dia Pessoal....Pessoal alguém saberia me ajudar a como começar a Trabalhar com Session ou Então se tiver uma apostila bem interativa com Todas as Informações??Vlw Pessoal !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2009 Session não tem segredo.Alimenta uma session:Session["SuaSession"] = "Recebe qualquer valor;" Lendo o valor: string variavel = Session["SuaSession"].ToString();Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2009 Lembrando que a sessão recebe um objeto qualquer e não apenas uma string. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 anebow Postado Setembro 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 Certo mas onde, e quando devo colocar colocar as Session ?? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 Em qualquer parte do código. Depois de iniciada, o valor poderá ser resgatado até a sessão se esgotar.Também é possível configurar o tempo de duração de uma seção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 anebow Postado Setembro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 você pode me dar um exemplo em codigos em C#.....?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigotnoma Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 Pode usar assim:session["nome"]=textbox1.text;Depois em outro lugar por exemplo você pode recupera essa session e dar "Bom dia" + session["nome"];OK?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2009 O que eu postei la em cima é um exemplo em c#.Faça buscas também, leia artigos. Pelo que percebi você é novo no mundo web.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erick Herédia Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2010 (editado) Bom Dia pessoal!! :) eu utilizo o .NET C# e gostaria de saber se as variáveis de Session são úteis também para chamar dados de um banco e exibir em textboxes de um Aplicativo ???eu gostaria de saber se é possível, como?! queria umas dicas por favor!valeu! Editado Setembro 22, 2010 por Erick Herédia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2010 Você quer saber se é possível conectar no banco com session?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
anebow
Bom dia Pessoal....
Pessoal alguém saberia me ajudar a como começar a Trabalhar com Session ou Então se tiver uma apostila bem interativa com Todas as Informações??
Vlw Pessoal !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.