Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Linux: Já meche à muito tempo? É difícil?

Stanley -

Question

Bom pessoal, estou postando esse tópico com um objetivo fixo.

Hoje em dia, muitos dos internautas iniciantes, principalmente aqueles que querem seguir o caminho de um hacker, tem como objetivo usufruir do sistema Linux. De começo, acham uma chatisse aquela história de instalar a maioria dos programas através de comandos de texto, e ao decorrer do tempo vêem que esse sistema se diferencia e muito do famoso Windows. Ao frequentarem um fórum, vêem que há pessoas que possuem um conhecimento bastante abrangente nesta área, e acham que para poderem possuir um conhecimento desse, precisam ser o "nerd da sala".

Sei que aqui no fórum temos grandes membros, já antigos, mas que não seriam nada sem os belos iniciantes (como eu), que necessitam de ajuda, e acabam por desenvolver ainda mais o conhecimento de quem se impõe à ajudar.

Gostaria de pedir então que postassem aqui seus obstáculos já derrubados, e o longo caminho que trilharam para estar aqui, hoje, ensinando membros que necessitam de ajuda para que possam perceber que, ninguém é melhor do que ninguém, é apenas uma questão de tempo.

Abraços !

Edited by Stanley -

1 answer to this question

Recommended Posts