Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Installshield - Configuração Instalação BDE


Mario Lopes

Pergunta

Boa noite

Quando utilizo o installshield e pretendo configurar o BDE aparece-me a opçao Create a new bde configuration file ou open Existing configuration file.

Ora o que pretendo é que o programa de intalação me instale o bde no destino e configure um alias.

Não estou a ver como posso conseguir isto com estas opções. Alguém me ajuda?

Obrigado

Mário Lopes

P.S A propósito quando executo o BDEAdministrator no win7 bloqueia sempre. Alguém tem solução para isto? Utilizo o delphi 7

Estou a pensar utilizar o inno setup, que acham?

Editado por Mario Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Quando utilizo o installshield e pretendo configurar o BDE aparece-me a opçao Create a new bde configuration file ou open Existing configuration file.

Ora o que pretendo é que o programa de instalação me instale o bde no destino e configure um alias.

O installshield que acompanha o delphi 5 faz isso sem problemas... instala o bde na maquina cliente e configura o alias

Faça uma busca no forum ( installshield ) ... tem explicações sobre como utilizar

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...