Mario Lopes Postado Setembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2009 (editado) Boa noiteQuando utilizo o installshield e pretendo configurar o BDE aparece-me a opçao Create a new bde configuration file ou open Existing configuration file.Ora o que pretendo é que o programa de intalação me instale o bde no destino e configure um alias. Não estou a ver como posso conseguir isto com estas opções. Alguém me ajuda?ObrigadoMário LopesP.S A propósito quando executo o BDEAdministrator no win7 bloqueia sempre. Alguém tem solução para isto? Utilizo o delphi 7Estou a pensar utilizar o inno setup, que acham? Editado Setembro 13, 2009 por Mario Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 Quando utilizo o installshield e pretendo configurar o BDE aparece-me a opçao Create a new bde configuration file ou open Existing configuration file.Ora o que pretendo é que o programa de instalação me instale o bde no destino e configure um alias.O installshield que acompanha o delphi 5 faz isso sem problemas... instala o bde na maquina cliente e configura o aliasFaça uma busca no forum ( installshield ) ... tem explicações sobre como utilizar abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mario Lopes
Boa noite
Quando utilizo o installshield e pretendo configurar o BDE aparece-me a opçao Create a new bde configuration file ou open Existing configuration file.
Ora o que pretendo é que o programa de intalação me instale o bde no destino e configure um alias.
Não estou a ver como posso conseguir isto com estas opções. Alguém me ajuda?
Obrigado
Mário Lopes
P.S A propósito quando executo o BDEAdministrator no win7 bloqueia sempre. Alguém tem solução para isto? Utilizo o delphi 7
Estou a pensar utilizar o inno setup, que acham?
Editado por Mario LopesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.