azevedo100 Postado Setembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2009 boasQueria saber se alguém sabe como mudo a cor das abas da tab control do visual basic?obrigado pela futuras respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 se for o controle sstab, tem esse tutorial aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=88741 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azevedo100 Postado Setembro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 eu não encontro na toolbox o sstab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 bom, você postou na sala de vba, no tópico escreveu sobre visual basic e já vi q no otro tópico você ta postando sobre visual basic .net aqui na sala de vba.então não sei qual dessas tres ferramentas você ta usando, então:- se for no visual basic 6, entre no menu Project -> Components e adicione o Microsoft Tabbed Dialog Control 6.0 q a sstab aparece na toolbox.- se for no vba, entre no menu Ferramentas -> Controles Adicionais e adicione o Microsoft Tabbed Dialog Control 6.0 q a sstab aparece na toolbox.- se for no visual basic.net, me avisa q movo o tópico pra area correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azevedo100 Postado Setembro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2009 eu uso o visual basic 2008mas continuo a não encontrar o sstab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2009 visual basic 2008 é .net, la não tem sstab, e não sei como muda a cor, mas quando for postar sobre visual basic 2008 poste na sala de .net.vo mover esse tópico pra la pra ver se la alguém sabe como resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2009 Ele possui a propriedade BackGround ou BackGround-Color?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
azevedo100
boas
Queria saber se alguém sabe como mudo a cor das abas da tab control do visual basic?
obrigado pela futuras respostas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.