Stanley - Postado Setembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2009 Bom pessoal, acabei de instalar o Wine, e felizmente ocorreu tudo bem. Porém, preciso rodar alguns programas (como Delphi), e gostaria de saber se preciso configurar algo ou já posso baixar e instalar normalmente.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pipico Postado Setembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2009 Faz tempo que não uso o Wine (usei uma vez pra falar a verdade a bastante tempo), mas acho que voce não precisa configura-lo.Teste.. depois poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stanley - Postado Setembro 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 Conseguí aqui. Após a instalação, basta apenas selecionar tal arquivo para abrir com o Wine.Moderadores, tópico resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Stanley -
Bom pessoal, acabei de instalar o Wine, e felizmente ocorreu tudo bem. Porém, preciso rodar alguns programas (como Delphi), e gostaria de saber se preciso configurar algo ou já posso baixar e instalar normalmente.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.