Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com caracteres especiais

Jose Rudy

Pergunta

Os caracteres do meu site estão desconfigurados em vez de Notícia aparece NOTìCIAS,

Já troquei coloquei os charset: iso-8859-1, utf-8, Windows 1252, e por ultimo usei charset=utf8_Ã" /> seguindo a orientação de pesquisas na internet, Mas nenhum funcionou…O collation está configurado como latin1_swedish_ci, o que devo fazer???

Esse é o codigo do meu index no momento:

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252">

Editado por Jonathan Queiroz
Remover caixa alta do título e adcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O seu html pode ser configurado com o charset ISO-8859-1, mas e o arquivo onde eles foram feitos esta com essa codificacao tmb? Qual programa tu ta usando pra editar o seu site? Nesse programa, tu tmb tem que configurar o charset...

T+

Edt: porque essas letras maiusculas no titulo??? Para com isso cara, não e por ter letras maiusculas que vai chamar mais a atencao, muito pelo contrario. Eu fico com um pe atras na hora de entrar num tópico desses =S

Editado por Danilo Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...