Guest - Paulo - Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 e ae pessoal alguém pode me dar algumas ficas de como se digitalizar uma imagem, ou alguma dicas para melhor contraste de cores e etc.Agradeco desde já e uma boa tarde a todosPaulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 File -> Import -> Nome ScannerE para ajudar em contraste e cores aperta control+U e se diverte com uma janelinha de equilibrio de cores e contraste.Abraços........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Já checou a documentação do software que acompanha seu scanner, pode conseguir grandes dicas por lá.... ( Principalmente por que existem diversos programinhas de digitalização, e o Photoshop só chama o TWAIN de cada um... ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 tem esse tudo de tratamento de imagem que pra mim é muito bom...!!!retoque de imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Paulo -
e ae pessoal alguém pode me dar algumas ficas de como se digitalizar uma imagem, ou alguma dicas para melhor contraste de cores e etc.
Agradeco desde já e uma boa tarde a todos
Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.