Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Method Not Allowed


Gaucho_Bage

Pergunta

Boa tarde, amigos e colegas de trabalho estou desenvolvendo uma aplicação bem simples

com php e utilizao o wamp server para na minha maquina para desevolver.

Fiz uns formularios de cadastro, sendo que quando executo o submit do botao enviar

ele me retorna a seguinte mensagem.

Method Not Allowed

The requested method POST is not allowed for the URL /sendfaleconosco.php.

Obs. Isso me aconteceu so quando coloquei no ar o site, quando estava desenvolvendo na

minha maquina os testes funcionaram perfeitamente.

Isso é problema da configuração do php.ini ???

Pois é não sei estou tentando descobrir.

Se alguém tiver alguma dica...

Grato desde já.

Até :rolleyes:

Editado por Gaucho_Bage
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá 'Gaucho_Bage'

Você está utilizando um arquivo para manipular as informações enviadas via POST ? de uma olhada na diferençã entre GET e POST:

O método GET é usado quando queremos pesquisar ou passar dados para uma outra página usando a URL da página. Veja um exemplo:

https://www.scriptbrasil.com.br/index.php?produto=1 (isso é um exemplo ok)

Tudo que é inserido depois do "?" é considerado Query String e pode ser acessado na página atual usando a combinação produto=1 , onde nome é "produto" e valor é "1". Esta forma de passar informações de uma página a outra é a preferida em sites de busca. Se mais de um par nome=valor precisar ser fornecido, o simbolo "&" é usado na separação. Veja:

https://www.scriptbrasil.com.br/busca.php?p...to=1&tipo=2

O método POST é usado quando queremos enviar dados a serem gravados em um banco de dados ou uma pesquisa cujos dados sejam grandes o suficiente para não caber na URL da página. Veja um formulário HTML que usa o método POST para enviar dados a uma página:

<form name="teste" method="post" action="pesquisar.php">
<input type="text" name="produto">
</form>
Aqui a página pesquisar.php receberá um par composto pelo nome do campo "produto" e o valor informado pelo usuário. Quando estiver usando o método POST tenha a certeza de definir nomes para os campos do formulário (propriedade name). Tais nomes não devem conter espaços ou caracteres especiais. Lembrando também que o PHP é CASESENSITIVE ou seja, "A" é diferente de "a" Caso esteja fazendo corretamente, verifique a conexão do banco de dados já que informou que na sua máquina funcionou perfeitamente, tente desta forma:
<?php
$hostname_Conexao = "www.seudominio.com.br";
$database_Conexao = "nome_banco_dados";
$username_Conexao = "nome_usuario_db";
$password_Conexao = "senha_usuario_db";
$Conexao = mysql_pconnect($hostname_Conexao, $username_Conexao, $password_Conexao) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); 
?>

Espero ter ajudado

Abraços

Editado por Jonathan Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...