Gaucho_Bage Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 (editado) Boa tarde, amigos e colegas de trabalho estou desenvolvendo uma aplicação bem simplescom php e utilizao o wamp server para na minha maquina para desevolver.Fiz uns formularios de cadastro, sendo que quando executo o submit do botao enviarele me retorna a seguinte mensagem.Method Not AllowedThe requested method POST is not allowed for the URL /sendfaleconosco.php.Obs. Isso me aconteceu so quando coloquei no ar o site, quando estava desenvolvendo na minha maquina os testes funcionaram perfeitamente.Isso é problema da configuração do php.ini ???Pois é não sei estou tentando descobrir.Se alguém tiver alguma dica...Grato desde já.Até :rolleyes: Editado Setembro 16, 2009 por Gaucho_Bage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pompeu Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 (editado) Olá 'Gaucho_Bage'Você está utilizando um arquivo para manipular as informações enviadas via POST ? de uma olhada na diferençã entre GET e POST:O método GET é usado quando queremos pesquisar ou passar dados para uma outra página usando a URL da página. Veja um exemplo: https://www.scriptbrasil.com.br/index.php?produto=1 (isso é um exemplo ok)Tudo que é inserido depois do "?" é considerado Query String e pode ser acessado na página atual usando a combinação produto=1 , onde nome é "produto" e valor é "1". Esta forma de passar informações de uma página a outra é a preferida em sites de busca. Se mais de um par nome=valor precisar ser fornecido, o simbolo "&" é usado na separação. Veja: https://www.scriptbrasil.com.br/busca.php?p...to=1&tipo=2O método POST é usado quando queremos enviar dados a serem gravados em um banco de dados ou uma pesquisa cujos dados sejam grandes o suficiente para não caber na URL da página. Veja um formulário HTML que usa o método POST para enviar dados a uma página: <form name="teste" method="post" action="pesquisar.php"> <input type="text" name="produto"> </form> Aqui a página pesquisar.php receberá um par composto pelo nome do campo "produto" e o valor informado pelo usuário. Quando estiver usando o método POST tenha a certeza de definir nomes para os campos do formulário (propriedade name). Tais nomes não devem conter espaços ou caracteres especiais. Lembrando também que o PHP é CASESENSITIVE ou seja, "A" é diferente de "a" Caso esteja fazendo corretamente, verifique a conexão do banco de dados já que informou que na sua máquina funcionou perfeitamente, tente desta forma: <?php $hostname_Conexao = "www.seudominio.com.br"; $database_Conexao = "nome_banco_dados"; $username_Conexao = "nome_usuario_db"; $password_Conexao = "senha_usuario_db"; $Conexao = mysql_pconnect($hostname_Conexao, $username_Conexao, $password_Conexao) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); ?>Espero ter ajudadoAbraços Editado Setembro 14, 2009 por Jonathan Queiroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gaucho_Bage Postado Setembro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 Obrigado pela dica. O problema era mesmo de permissao la no servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gaucho_Bage
Boa tarde, amigos e colegas de trabalho estou desenvolvendo uma aplicação bem simples
com php e utilizao o wamp server para na minha maquina para desevolver.
Fiz uns formularios de cadastro, sendo que quando executo o submit do botao enviar
ele me retorna a seguinte mensagem.
Method Not Allowed
The requested method POST is not allowed for the URL /sendfaleconosco.php.
Obs. Isso me aconteceu so quando coloquei no ar o site, quando estava desenvolvendo na
minha maquina os testes funcionaram perfeitamente.
Isso é problema da configuração do php.ini ???
Pois é não sei estou tentando descobrir.
Se alguém tiver alguma dica...
Grato desde já.
Até :rolleyes:
Editado por Gaucho_BageLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.