Pompeu Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 Gostaria de parabenizar todos do Script Brasil.De todos os Foruns que participei esse foi o mais organizado tanto por parte de seus administradores quanto por parte dos membros, estou gostando muito de participar na ajuda e receber ajuda de vários assuntos."O lucro do nosso estudo é tornarmo-nos melhores e mais sábios." Michel de MontaigneAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 Muito obrigado!Acredito que quem faz o fórum são os próprios usuários, e no nosso caso, todos os usuários ativos se empenham para tornar o ambiente agradável e propício para estudos e aprendizado.É bem legal saber que gostou do fórum, pois realmente nos empenhamos bastante para mantê-lo sempre limpo e organizado, portanto se precisar de alguma coisa, pode ter certeza que se tiver no fórum você encontrará com bastante facilidade, e o que não tiver, sinta-se à vontade para perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 Valeu aí !Quem faz o fórum na verdade são os próprios membros. Sem membros um fórum não teria sentido.Na verdade nem tenho tanto tempo nesse fórum. Me cadastrei em julho de 2008 e só comecei a postar uns 2 ou 3 meses depois. Mas costumo comparar o que era o fórum há algum tempo atrás e o que é atualmente. Cresceu bastante !Obviamente ainda há coisas a serem melhoradas. E esse é justamente nosso objetivo !Por exemplo, acho que em muitos momentos o fórum fica meio "repetitivo". Dúvidas, soluções, dúvidas soluções, [...].É bem interessante quando surgem discursões que fogem um pouco desse padrão.Só pra completar a mensagem: Parabéns a todos novamente !Qualquer coisa posta aí cara ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 (editado) Vixi! Nem vi isso ontem!Realmente esse fórum aqui é bem legal e organizado!Me cadastrei em fevereiro mas só participo desde junho.Aqui eu acho muita coisa, assuntos que já foram resolvidos, eu ajudo no que sei, e a galera me ajuda sempre que pergunto!Apesar do pouco tempo aqui no fórum, sinto-me acolhido por ele, aqui já fiz colegas e esse aspecto é muito interessante no fórum.Como o Jonathan disse, também acho bem legal quando tem discussões diferentes no site, sai um pouco daquele ciclo de perguntar=responder!Quando começei a participar, estava rolando um desafio de javascript aqui, fiquei empolgado, tentei participar, mas não deu. Até hoje aguardo apreensivo para a terceira fase do torneio, e acho que seria legal também um de design para dá uma animada por lá, não sei, acho torneios interessantes, acho que é porque sai do ciclo mesmo... :DÉ isso aí! Vlw...Matheus Matos Editado Setembro 15, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2009 uia um elogio!!! valeu pompeu, nossos colegas acimas disseram tudo, unica coisa que acrescento é bem vindo ao forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Setembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2009 (editado) Bacana hein! Afinal, críticas positivas também são sempre bem vindas... :) Editado Setembro 23, 2009 por Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2009 Obrigado Pompeu!!!Muito legal da sua parte. Parabéns à todos do fórum. TODOS.uia um elogio!!! valeu pompeu, nossos colegas acimas disseram tudo, unica coisa que acrescento é bem vindo ao forum!Que mané acimas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.