Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contador de visitas!


By Avril Lavigne

Pergunta

Olá pessoal, este é meu segundo post no fórum, espero está postando a dúvida no local certo!

Indo ao problema, gostaria de pedir um imenso favor a vocês se possível.

Esses dias eu criei no photoshop um contador de visitas, "A plaquinha do contador" pra ser mais claro.

Queria saber se alguém daqui poderia me passar o código com o contador já pronto.

E que funcione no seguinte modo, no espaço branco de cima mostre o numero de visitantes em cor rosa normal, e que começe a contar a partir das 7 mil visitas "7.000"

E em baixo da plaquinha onde tem on: mostre os usuários online, também na cor rosa normal. tipo 02, 05, 10 on essas coisas, so o numero.

Ia esquecendo, o endereço do site pra contar as visitas é: www.byavrillavigne.blogspot.com

O link da plaquinha que eu fiz ta aqui hospedada:

30bk1sn.jpg

OBS: Só uma coisa, quero que se possivel o contador funcione tanto no IE como firefox.

(:

Editado por By Avril Lavigne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para fazer isso será necessária uma linguagem server-side (roda no lado servidor). Somente com HTML não será possível.

A linguagem server-side deverá ser utilizada ao menos para armazenar os dados num banco de dados e gerar o código HTML da página.

Devem existir até sites que façam isso por você, um sistema pronto. Mas nesse caso não haverão muitas opções de personalização.

O ideal é aprender uma linguagem server-side e programar o código mesmo.

Agora se quiser script pronto o fórum correto é o de Oportunidades para Freelances, mas nesse caso será necessário pagar pelo código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa...

Bem, realmente, como o pessoal já falou, alguém fazer pra você é meio dificil! :D

Mas, como você é minha conterrânea aqui paraibana, existe alguns site que geram isso em forma de texto, ou seja, se você posicionar direitinho na frente da plaquinha que você fez da pra usar! Clica aqui!

Vlw

Matheus Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...