BigZ Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Instalei o IIS no W2k...Abri e Configurei a pasta onde estão meus programas em ASP.A inicial abriu, a segunda tambem... Na terceira não abriu mais (erro: problemas no IIS), e voltei para a primeir que voltou a abrir normalmente.Sai e fui abrir o IIS novamente, e desde então ele não abriu mais. Tentei desinstalar (pra reinstalar) e NADA...*Tentei remover pelo PainelControle - RemoverProgramas - Remover componenetes do Windows.não FUNCIONA!!!!!alguém pode me dar uma LUZ sobre o q pode estar ocorrendo???Se alguém tiver uma outra solução DIFERENTE do IIS pra rodar e testar páginas em ASP, agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Instalei o IIS no W2k...Abri e Configurei a pasta onde estão meus programas em ASP.A inicial abriu, a segunda tambem... Na terceira não abriu mais (erro: problemas no IIS), e voltei para a primeir que voltou a abrir normalmente.Sai e fui abrir o IIS novamente, e desde então ele não abriu mais. Tentei desinstalar (pra reinstalar) e NADA...*Tentei remover pelo PainelControle - RemoverProgramas - Remover componenetes do Windows.não FUNCIONA!!!!!alguém pode me dar uma LUZ sobre o q pode estar ocorrendo???Se alguém tiver uma outra solução DIFERENTE do IIS pra rodar e testar páginas em ASP, agradeço... 'Z'Qual foi o erro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BigZ Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Instalei o IIS no W2k...Abri e Configurei a pasta onde estão meus programas em ASP.A inicial abriu, a segunda tambem... Na terceira não abriu mais (erro: problemas no IIS), e voltei para a primeir que voltou a abrir normalmente.Sai e fui abrir o IIS novamente, e desde então ele não abriu mais. Tentei desinstalar (pra reinstalar) e NADA...*Tentei remover pelo PainelControle - RemoverProgramas - Remover componenetes do Windows.não FUNCIONA!!!!!alguém pode me dar uma LUZ sobre o q pode estar ocorrendo???Se alguém tiver uma outra solução DIFERENTE do IIS pra rodar e testar páginas em ASP, agradeço... 'Z'Qual foi o erro ? O erro foi "erro na abertura da pagina ASP" se não me falha a memoria.Mas o problema maior é que nem consigo abrir mais o IIS e nem desinstala-lo.=====não consigo postar porque não consigo entrar na pagina. http://localhost/reich/default.aspAo tentar entrar na pagina acima dá mensag. A pagina não pode ser exibida. E depois: Servidor não encontrado ou erro de DNS Internet Explorer Ao tentar entrar no IIS o mesmo não abre. No gerenciador de tarefas do w2k aparece o programa MMC.EXE (tantas vezes qtas eu tentar abrir o IIS pelo Painel Controle/Tarefas ADmin)O meu IIS tem essas caracteristicas: 25Kb 9/2/2004 iis.msc%SystemRoot%\System32\Inetsrv\iis.msc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Instalei o IIS no W2k...Abri e Configurei a pasta onde estão meus programas em ASP.A inicial abriu, a segunda tambem... Na terceira não abriu mais (erro: problemas no IIS), e voltei para a primeir que voltou a abrir normalmente.Sai e fui abrir o IIS novamente, e desde então ele não abriu mais. Tentei desinstalar (pra reinstalar) e NADA...*Tentei remover pelo PainelControle - RemoverProgramas - Remover componenetes do Windows.não FUNCIONA!!!!!alguém pode me dar uma LUZ sobre o q pode estar ocorrendo???Se alguém tiver uma outra solução DIFERENTE do IIS pra rodar e testar páginas em ASP, agradeço... 'Z'Qual foi o erro ? O erro foi "erro na abertura da pagina ASP" se não me falha a memoria.Mas o problema maior é que nem consigo abrir mais o IIS e nem desinstala-lo. Há como POSTAR a mensagem de erro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BigZ Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Que coisa é essa de SKOL????Vamos lá...Ao tentar entrar na pagina http://localhost/reich/default.aspDá a mensg.:A pagina não pode ser exibida. E abaixo no IE: Servidor não encontrado ou erro de DNS Internet Explorer Ao tentar entrar no IIS (pelo Painel de Controle) o mesmo não abre. Aparecendo por alguns segundos a "ampulhetinha".Fui ver no gerenciador de tarefas do w2k e aparece o programa MMC.EXE (tantas vezes qtas eu tentar abrir o IIS pelo Painel Controle/Tarefas ADmin)O meu IIS tem essas caracteristicas: iis.msc 25Kb de 9/2/2004 e está na %SystemRoot%\System32\Inetsrv\iis.mscCara. é complicado esse IIS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Que coisa é essa de SKOL????Vamos lá...Ao tentar entrar na pagina http://localhost/reich/default.aspDá a mensg.:A pagina não pode ser exibida. E abaixo no IE: Servidor não encontrado ou erro de DNS Internet Explorer Ao tentar entrar no IIS (pelo Painel de Controle) o mesmo não abre. Aparecendo por alguns segundos a "ampulhetinha".Fui ver no gerenciador de tarefas do w2k e aparece o programa MMC.EXE (tantas vezes qtas eu tentar abrir o IIS pelo Painel Controle/Tarefas ADmin)O meu IIS tem essas caracteristicas: iis.msc 25Kb de 9/2/2004 e está na %SystemRoot%\System32\Inetsrv\iis.mscCara. é complicado esse IIS... Nada!!Tá dando pau no seu console MMC (se não me engano, é o gerenciador de mensagem do IIS ou gerenciado de serviço, não me recordo agora).Experimente reinstalar a criança... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BigZ
Instalei o IIS no W2k...
Abri e Configurei a pasta onde estão meus programas em ASP.
A inicial abriu, a segunda tambem... Na terceira não abriu mais (erro: problemas no IIS), e voltei para a primeir que voltou a abrir normalmente.
Sai e fui abrir o IIS novamente, e desde então ele não abriu mais. Tentei desinstalar (pra reinstalar) e NADA...
*
Tentei remover pelo PainelControle - RemoverProgramas - Remover componenetes do Windows.
não FUNCIONA!!!!!
alguém pode me dar uma LUZ sobre o q pode estar ocorrendo???
Se alguém tiver uma outra solução DIFERENTE do IIS pra rodar e testar páginas em ASP, agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.