Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iis = Problema

BigZ

Pergunta

Instalei o IIS no W2k...

Abri e Configurei a pasta onde estão meus programas em ASP.

A inicial abriu, a segunda tambem... Na terceira não abriu mais (erro: problemas no IIS), e voltei para a primeir que voltou a abrir normalmente.

Sai e fui abrir o IIS novamente, e desde então ele não abriu mais. Tentei desinstalar (pra reinstalar) e NADA...

*

Tentei remover pelo PainelControle - RemoverProgramas - Remover componenetes do Windows.

não FUNCIONA!!!!!

alguém pode me dar uma LUZ sobre o q pode estar ocorrendo???

Se alguém tiver uma outra solução DIFERENTE do IIS pra rodar e testar páginas em ASP, agradeço...

mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Instalei o IIS no W2k...

A inicial abriu, a segunda tambem... Na terceira não abriu mais (erro: problemas no IIS), e voltei para a primeir que voltou a abrir normalmente.

Sai e fui abrir o IIS novamente, e desde então ele não abriu mais. Tentei desinstalar (pra reinstalar) e NADA...

*

Tentei remover pelo PainelControle - RemoverProgramas - Remover componenetes do Windows.

não FUNCIONA!!!!!

Se alguém tiver uma outra solução DIFERENTE do IIS pra rodar e testar páginas em ASP, agradeço...

mad.gif

'Z'

Qual foi o erro ?

Link para o comentário

• 0

Instalei o IIS no W2k...

*

não FUNCIONA!!!!!

mad.gif

'Z'

Qual foi o erro ?

O erro foi "erro na abertura da pagina ASP" se não me falha a memoria.

Mas o problema maior é que nem consigo abrir mais o IIS e nem desinstala-lo.

=====

não consigo postar porque não consigo entrar na pagina.

http://localhost/reich/default.asp

Ao tentar entrar na pagina acima dá mensag. A pagina não pode ser exibida. E depois: Servidor não encontrado ou erro de DNS Internet Explorer

Ao tentar entrar no IIS o mesmo não abre. No gerenciador de tarefas do w2k aparece o programa MMC.EXE (tantas vezes qtas eu tentar abrir o IIS pelo Painel Controle/Tarefas ADmin)

O meu IIS tem essas caracteristicas: 25Kb 9/2/2004 iis.msc

%SystemRoot%\System32\Inetsrv\iis.msc

Link para o comentário

• 0
Instalei o IIS no W2k...

*

não FUNCIONA!!!!!

mad.gif

'Z'

Qual foi o erro ?

O erro foi "erro na abertura da pagina ASP" se não me falha a memoria.

Mas o problema maior é que nem consigo abrir mais o IIS e nem desinstala-lo.

Há como POSTAR a mensagem de erro ?

Link para o comentário

• 0

Que coisa é essa de SKOL????

Vamos lá...

Ao tentar entrar na pagina http://localhost/reich/default.asp

Dá a mensg.:

A pagina não pode ser exibida.

E abaixo no IE: Servidor não encontrado ou erro de DNS Internet Explorer

Ao tentar entrar no IIS (pelo Painel de Controle) o mesmo não abre. Aparecendo por alguns segundos a "ampulhetinha".

Fui ver no gerenciador de tarefas do w2k e aparece o programa MMC.EXE (tantas vezes qtas eu tentar abrir o IIS pelo Painel Controle/Tarefas ADmin)

O meu IIS tem essas caracteristicas: iis.msc 25Kb de 9/2/2004

e está na %SystemRoot%\System32\Inetsrv\iis.msc

Cara. é complicado esse IIS...

Link para o comentário

• 0
Que coisa é essa de SKOL????

Vamos lá...

Ao tentar entrar na pagina http://localhost/reich/default.asp

Dá a mensg.:

A pagina não pode ser exibida.

E abaixo no IE: Servidor não encontrado ou erro de DNS Internet Explorer

Ao tentar entrar no IIS (pelo Painel de Controle) o mesmo não abre. Aparecendo por alguns segundos a "ampulhetinha".

Fui ver no gerenciador de tarefas do w2k e aparece o programa MMC.EXE (tantas vezes qtas eu tentar abrir o IIS pelo Painel Controle/Tarefas ADmin)

O meu IIS tem essas caracteristicas: iis.msc 25Kb de 9/2/2004

e está na %SystemRoot%\System32\Inetsrv\iis.msc

Cara. é complicado esse IIS...

Nada!!

Tá dando pau no seu console MMC (se não me engano, é o gerenciador de mensagem do IIS ou gerenciado de serviço, não me recordo agora).

Experimente reinstalar a criança...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...