Estou precisando de ajuda para resolver um problema. Tenho um sistema de almoxarifado rodando (VB.NET), peguei ele pela metade e preciso fazer alterações. O sistema consiste em O usuario de um determinado setor cadastrar o q ele precisa para o estoque, cada setor tem somente um usuário, preciso fazer q qud esse usuário faça login seja carregado somente no campo "setor" o setor que ele pertence, ou seja, ele só pode incluir pedido para aquele setor. O codigo de login ta apontando certinho para tabela de usuários, preciso fazer com q a home principal reconheça o usuário e só carregue na cmb o nome do setor q o usuário pertence, será q alguém pode me dar uma luz?
Qual código colocaria no Page Load da pagina principal após o login? seria uma sequencia de If's comparando o usuário?
Código da conexão do login "Botão entrar"
Protected Sub Button1_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click
Dim cn As SqlConnection
Dim cmd As SqlCommand
Dim cmdSelect As String
Dim dr As SqlDataReader
Dim crypt As New ClsCrypto()
'conexão
cn = New SqlConnection(ConfigurationManager.ConnectionStrings("conINC").ConnectionString)
'query
cmdSelect = "Select * from tb_usuarios Where usuario = '" & txtUsuario.Text & "' "
'declaração do comando
cmd = New SqlCommand
'declaração da conexão do comando
cmd.Connection = cn
'declaração do tipo de comando
cmd.CommandType = Data.CommandType.Text
'atribuiçao do comando ao objeto de comando
cmd.CommandText = cmdSelect
'abre a conexão
cn.Open()
'executa a query
dr = cmd.ExecuteReader()
'verifica se a a consulta trouxe algum resultado
If dr.Read() Then
Dim decifra As New ClsCrypto()
Dim senha As String
senha = dr("SENHA")
If decifra.clsCrypto(senha, False) = txtSenha.Text Then
Response.Redirect("http://jupiter:81/?r=" & decifra.clsCrypto(txtUsuario.Text, True))
Else
lblMensagem.Text = "Usuário ou senha inválidos!"
End If
Else
lblMensagem.Text = "Usuário ou senha inválidos!"
End If
cn.Close()
dr.Close()
End Sub
Att.
Augusto Rangel.
Editado por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título e adcionar tag's (Jonathan)
Pergunta
Augusto Rangel
Boa tarde a todos!
Estou precisando de ajuda para resolver um problema. Tenho um sistema de almoxarifado rodando (VB.NET), peguei ele pela metade e preciso fazer alterações. O sistema consiste em O usuario de um determinado setor cadastrar o q ele precisa para o estoque, cada setor tem somente um usuário, preciso fazer q qud esse usuário faça login seja carregado somente no campo "setor" o setor que ele pertence, ou seja, ele só pode incluir pedido para aquele setor. O codigo de login ta apontando certinho para tabela de usuários, preciso fazer com q a home principal reconheça o usuário e só carregue na cmb o nome do setor q o usuário pertence, será q alguém pode me dar uma luz?
Qual código colocaria no Page Load da pagina principal após o login? seria uma sequencia de If's comparando o usuário?
Código da conexão do login "Botão entrar"
Att.
Augusto Rangel.
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título e adcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.