Guest - Cleber - Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Como Faço para colocar aquela ferramenta de formatação que tem no hotmail, em uma página asp, onde o usuario tem que preencher um formulário???Ajude - me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Eu não uso hotmail e não sei o que é... você poderia explicar melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Cleber - Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Eu não uso hotmail e não sei o que é... você poderia explicar melhor? Eu estou me refeindo a Formatação Rich TextPode ser este esquema que eu acabei de usar para colocar a primeira linha em vermelha.É mais ou menos uma barra de ferramenta de formatação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Acho que pra isso você vai ter que usar javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Existe um script DHTML que faz isso, chama-se HTMLArea porém não me lembro do site onde baixar.Procure no Google sobre HTMLArea que você deve encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Cleber - Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Valeu por enquanto galera Uma outra Pergunta alguém tem alguma aplicação em asp que faz upload de arquivos de imagens para um Banco de Dados SQL??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Cleber -
Como Faço para colocar aquela ferramenta de formatação que tem no hotmail, em uma página asp, onde o usuario tem que preencher um formulário???
Ajude - me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.