Sérgio Murillo Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 Olá amigos,Não estou conseguindo acessar os dados localizados no localhost do meu servidor php.Está me retornando o seguinte erro.Forbidden You don't have permission to access /phpMyAdmin/ on this server. Apache/2.2.8 (Fedora) Server at 192.168.1.171 Port 80Isso tanto no Windows quando no Linux.alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FDias Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 Olá sergioprocure na internet sobre permissões "chmod777" no Linux em seu terminal após logado como root o comando para dar permissão é este:chmod 777 -R /var/www/phpMyAdmin <-------- este é o caminho que em sua máquina deve ser diferente.Fabrício Batista Dias------------------------www.fdias.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sérgio Murillo Postado Outubro 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2009 FDias,Obrigado pela ajuda.Resolvi o problema com a seguinte linha.sudo chmod 705 / var / www / phpmyadmin / config.inc.phpagora consigo acessar o bd na seguinte url //localhost/phpmyadmin/index.php . obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sérgio Murillo
Olá amigos,
Não estou conseguindo acessar os dados localizados no localhost do meu servidor php.
Está me retornando o seguinte erro.
Forbidden
You don't have permission to access /phpMyAdmin/ on this server.
Apache/2.2.8 (Fedora) Server at 192.168.1.171 Port 80
Isso tanto no Windows quando no Linux.
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.