Espartaco Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Olá amigos. estou com um probelma aqui.Estou tentando montar uma loja virtual de roupas.Pois ebm, até aí tudo bem, mas estou com uma dificuldade.Na página de detalhes da roupa, são descritos a referencia, descricao, cores e tamanhos disponíveis e preços.Para comprar, o cliente tem que escolher uma cor, um tamnho e uma quantidade, através de uma caixa suspensa.A quantidade eu insiro manualmente, mas como poderei fazer para as caixas suspensas exibirem só as cores e tamanhos disponíveis.Tentei e não deu certo.Por acaso terei que criar uma Tabela TAMANHOS e outra CORES e depois relacioná-las com os produtos?Agradeceria se me ajudassem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Não sei, mas experimente:<% Response.write("<select name='cores'>") While Not Rs.Eof Response.write("<option value='" & Rs("Valor") & "'" & ">" & Rs("Cor_Texto") & "</option>") Rs.MoveNext Wend Response.Write("</select>") %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 A melhor maneira é esta mesmo.Criar uma tabela para cor e outra para tamanho, e aí relacionar com produtos.Até porque se uma mesma cor aparecer em várias roupas, não precisa digitar toda hora.Seu banco vai ficar muito melhor estruturado assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Espartaco
Olá amigos. estou com um probelma aqui.
Estou tentando montar uma loja virtual de roupas.
Pois ebm, até aí tudo bem, mas estou com uma dificuldade.
Na página de detalhes da roupa, são descritos a referencia, descricao, cores e tamanhos disponíveis e preços.
Para comprar, o cliente tem que escolher uma cor, um tamnho e uma quantidade, através de uma caixa suspensa.
A quantidade eu insiro manualmente, mas como poderei fazer para as caixas suspensas exibirem só as cores e tamanhos disponíveis.
Tentei e não deu certo.
Por acaso terei que criar uma Tabela TAMANHOS e outra CORES e depois relacioná-las com os produtos?
Agradeceria se me ajudassem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.