MLeandroJr! Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 Pra quem já o conhece, PERDERAM!Pra quem ainda não o conhece, o jogo é simples. No jogo você nunca ganha Toda vez que você se lembrar da existência do jogo, você perde Toda vez que você perder, deverá dizer em voz alta: Perdi Você terá 30 minutos para voltar a esquecer que o jogo existe Agora você já conhece o jogo, portanto está automaticamente participando deleO jogo está tentando dominar o mundo, e se cada um fizer sua parte, ele conseguirá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mônica Bonna Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 Perdi! ¬¬Num acredito que você postou isso! ahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 PERDI....é isso? aff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 Perdi é isso? [2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 Sim.Agora toda vez que se lembrarem dele terão que falar perdi.Pra quem não quer falar, um bom motivo:Dizer perdi fará com que as pessoas ao seu redor também percam.Vocês tem 30 minutos para se esquecerem que o jogo existe.Passado esse tempo, se vocês se lembrarem dele, perderão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 Perdi :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 hã? há... num perdi não.. huahauahuau.... to estavel, nem perdi nem ganhei ainda.. to na batalha... ...:::eu hein:::... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Setembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2009 perdi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 Eu vi ontem o jogo e esqueci dele rapidinho.... minha cabeça ta vuada :mellow: , ou seja........Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiii :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatinDF Postado Maio 21, 2010 Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 perdi... meu tempo lendo isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Maio 22, 2010 Denunciar Share Postado Maio 22, 2010 Canse de perde :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Maio 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2010 O jogo chegou ao fim, mas como eu não lembrava deste tópico, acabei não lembrando (óbvio).Todos os participantes ganharam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Junho 7, 2010 Denunciar Share Postado Junho 7, 2010 Na verdade você perdeu porque postou aqui, ou seja você lembrou!!!! e eu também perdi ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Junho 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2010 Eu não perdi e nem você.Nos lembramos depois que o jogo chegou ao fim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatinDF Postado Junho 7, 2010 Denunciar Share Postado Junho 7, 2010 No jogo você nunca ganhaa primeira regra não era essa?quando foi que o jogo acabou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Junho 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2010 Era sim, mas as regras só valem enquanto o jogo existe.Como o jogo deixou de existir, elas são inválidas.O jogo acabou fazem alguns meses, infelizmente. \= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Julho 1, 2010 Denunciar Share Postado Julho 1, 2010 mas se você lembrou você o reviveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Julho 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2010 FUCK!Perdi... ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Julho 2, 2010 Denunciar Share Postado Julho 2, 2010 Perdi :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OxCom Postado Julho 5, 2010 Denunciar Share Postado Julho 5, 2010 Perdi! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.