olá, Gostaria que me ajudassem numa consulta que estou fazendo e não obtenho o resultado desejado
o script abaixo ele busca nas tabelas desde uma data o incio ate o data fim, é este relatorio é gerado todo sabado 1 hora da manha, ele pega todos registros inseridos até a sexta -feira da semana corrente, mas que estou precisando é pegar a data da ultima sexta que foi gerado esse relatorio(sexta-feira semana passada) até sexta feira da semana corrente , em muidos relatorio da semana.
E como meu conhecimento na linguagem é pouco estou com dificuldades se puderem me ajudar agradeço a consulta esta abaixo:
Se poderem me ajudar agradeço desde já
<%
server.ScriptTimeout = 10000
Session.LCID = 1046
Call ConexaoSistema()
cSql = "select nfi.Nfli_Date_Data_Cadastro, "
cSql = cSql & "prod.pro_var_cod_alternativo, "
cSql = cSql & "nfi.Nfli_Int_Quantidade as Quantidade, "
cSql = cSql & "isnull(cli.cli_var_razao_social,'Empresa') as Revenda, "
cSql = cSql & "'Brazil' as pais, "
cSql = cSql & "'' as Serial, "
cSql = cSql & "ISNULL(cert.cert_var_cod_alternativo,'1111111') as cod_representante_watch, "
cSql = cSql & "'WSPP' as wspp, "
cSql = cSql & "'Expert' as nivel, "
cSql = cSql & "'1111111' as cod_sodic_watch, "
cSql = cSql & "isnull(Edc_Var_Cidade,'SÃO PAULO') as cidade, "
cSql = cSql & "isnull(Edc_Char_Estado,'SP') as estado "
cSql = cSql & "from t_nota_fiscal_item as nfi "
cSql = cSql & "inner join t_produto as prod on (nfi.pro_int_id_produto = prod.pro_int_id_produto) "
cSql = cSql & "inner join t_nota_fiscal as nf on (nf.Nfl_Int_Id_Nota_Fiscal = nfi.Nfl_Int_Id_Nota_Fiscal) "
cSql = cSql & "left join t_cliente as cli on (nf.Nfl_Int_Revendedor = cli.cli_int_id_cliente) "
cSql = cSql & "left join t_end_cliente as en on (cli.cli_int_id_cliente = en.cli_int_id_cliente and Edc_Char_Tipo_Endereco = 'F') "
cSql = cSql & "left join t_certificacao as cert on (nf.Nfl_Int_Revendedor = cert.cli_int_id_cliente and cert.fab_int_id_fabricante = '18') "
cSql = cSql & "where prod.pro_int_id_fabricante = '18' and Nfli_Date_Data_Cadastro between '"&year(request.QueryString("inicio"))&"-"&right("0"&month(Request.QueryString("inicio")),2)&"-"&right("0"&day(request.QueryString("inicio")),2)&" "&request.QueryString("hini")&"' and '"&year(request.QueryString("final"))&"-"&right("0"&month(Request.QueryString("final")),2)&"-"&right("0"&day(request.QueryString("final")),2)&" "&request.QueryString("hfim")&"' "
Pergunta
ERP_SNTESTE
olá, Gostaria que me ajudassem numa consulta que estou fazendo e não obtenho o resultado desejado
o script abaixo ele busca nas tabelas desde uma data o incio ate o data fim, é este relatorio é gerado todo sabado 1 hora da manha, ele pega todos registros inseridos até a sexta -feira da semana corrente, mas que estou precisando é pegar a data da ultima sexta que foi gerado esse relatorio(sexta-feira semana passada) até sexta feira da semana corrente , em muidos relatorio da semana.
E como meu conhecimento na linguagem é pouco estou com dificuldades se puderem me ajudar agradeço a consulta esta abaixo:
Se poderem me ajudar agradeço desde já
Editado por Jonathan QueirozAdcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.