Wesley (Unamine) Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 Bom eu gostaria, de criar um menu de seleção de objetos por exemplo num jogo de carros um menu de seleção de carros por exemplo um carro Ferrari, o outro Toyota e etc. Queria saber se vocês tem mais essa resposta.Valeu Rumo ao meu primeiro Jogão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Setembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2009 cara, sua informação ta muito vaga,você pode criar um comboBoxou vários botões que controlan um movie clip, o qual contem as imagens dos carros.por exemplovocê tem um movie clip com 5 carros, um em cada frame.frame1 = ferrariframe2 = toyotaframe3 = bmwframe4 = mercedesframe5 = dodgeinstancia esse movieClip como carros.e coloca um botão para cada carro desse movieClipmas os botões você coloca no palco e instancia cada um com os nomes de seus respectivos carrosdai vai colocando um action tipo assim no primeiro frameferrari.onRelease - function(){carros.gotoAndPlay(1);}e assim em diantefalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wesley (Unamine)
Bom eu gostaria, de criar um menu de seleção de objetos por exemplo num jogo de carros um menu de seleção de carros por exemplo um carro Ferrari, o outro Toyota e etc.
Queria saber se vocês tem mais essa resposta.
Valeu
Rumo ao meu primeiro Jogão...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.