Alberto Mota Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 Prezados colegas, estou com um problema ao utilizar o rave 5 no Delphi 7.No campo observação gostaria que as informações fossem para a linha de baixoquando chegasse a largura que estipulei. No quickreport consigo isso arrastando para baixo o QRDBTextNenhuma das propriedades atende o que preciso. Como faço isso no Rave? Como resolvo esse problema?Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Mota Postado Setembro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2009 Bom pessoal, resolvi meu problema. Coloquei apenas o controle DataMemo.Estou conhecendo o rave aos poucos e confesso que estou muito entusiasmado.Ele é fantástico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alberto Mota
Prezados colegas, estou com um problema ao utilizar o rave 5 no Delphi 7.
No campo observação gostaria que as informações fossem para a linha de baixo
quando chegasse a largura que estipulei. No quickreport consigo isso arrastando para baixo o QRDBText
Nenhuma das propriedades atende o que preciso. Como faço isso no Rave?
Como resolvo esse problema?
Desde já obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.