O_Coleci0nadoR Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Tipo, tem como eu colocar códigos HTML dentro do fireworks? tipo, se eu quiser colocar uma enquete, como eu faço? falou!XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Desenhe uma fatia e selecione-a, observe o Inspetor de Propriedades um campo chamado "Tipo" ( Type ), neste momento deve estar preenchido como "Imagem" ( Image ), mude para "HTML". Ao lado dessa mesma seção existe um botãozinho "EDIT", clique e escreva seu código.Acredito que seja melhor fazer manipulações complexas de código no Dreamweaver, por que não existem grandes opções para manipulação no Fireworks.P.s: Gostei do "Tem como (2)", um cara sequencial hein hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 O_Coleci0nadoR Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Tipo, eu num achei essa parada de Type não. porque eu desenhei um retangulo, aí, lá em baixo, tem akelas paradas, aquele "+" pra colocar efeitos, mas num tem o type não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Você precisa desenhar uma fatia, usando a ferramenta específica ( tecle "K" ), selecione a fatia clicando sobre ela ai sim vai aparecer a opção "type" no Inspetor de propriedades.Aqui você encontra mais informações sobre fatiamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
O_Coleci0nadoR
Tipo, tem como eu colocar códigos HTML dentro do fireworks? tipo, se eu quiser colocar uma enquete, como eu faço?
falou!
XD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.