BMonteiro Postado Setembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2009 (editado) Tenho 3 computadores ligados em casa via rede wireless. O modem está ligado direto ao meu roteador D Link que está ligado em um servidor.Não compartilho arquivos, porque não preciso, só compartilho a internet. Mas por enquanto, pra que a internet funcione nos outros computadores, preciso deixar o servidor ligado.Teria algum jeito de deixar a internet funcionando nos outros computadores sem a necessidade do servidor ligado?Uso Speedy. Editado Setembro 17, 2009 por BMonteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2009 Esse seu roteador possui uma porta WAN? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BMonteiro Postado Setembro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2009 Desculpe a falta de conhecimento, mas o que seria isso?Não tenho certeza, mas acho que sim! Se for o que eu to pensando. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2009 É a porta que o faz conectar com a internet.Ele precisará ter uma porta dessas pra você fazer a configuração sem precisar de um servidor.Seria a maneira mais fácil, sem precisar editar as configurações de modem e tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BMonteiro
Tenho 3 computadores ligados em casa via rede wireless.
O modem está ligado direto ao meu roteador D Link que está ligado em um servidor.
Não compartilho arquivos, porque não preciso, só compartilho a internet.
Mas por enquanto, pra que a internet funcione nos outros computadores, preciso deixar o servidor ligado.
Teria algum jeito de deixar a internet funcionando nos outros computadores sem a necessidade do servidor ligado?
Uso Speedy.
Editado por BMonteiroLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.