Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) IP de Usuario (A Galera é Fera, Resolve Mesmo)


Añd®é™

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem pegar o IP ou Browser do usuário apenas com HTML não é possível, mas com JavaScript rola, mas só os dados do browser o IP apenas com uma linguagem dimanica ... =)

Para pegar os daso do Browser veja esse links:

http://www.csgnetwork.com/directbrowsersnippets.html

http://www.comptechdoc.org/independent/web...anavigator.html

Exemplos Pegar IP: SSI/PHP/ASP

<!--#echo var="REMOTE_ADDR"-->
<?php echo $_SERVER["REMOTE_ADDR"]; ?>
<% Response.Write Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR") %>

* Se você hospeda seu site em um servidor que eseteje usado Apache podera usar o SSI de boa pois ele é nativo do Apache basta colocar a tag no HTML ou dependendo dos servidor salvar seu arquivo como ".shtml" (a menos que esteje desabilitado).

Editado por SK15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, o Browser é possível ser pego sim apenas com HTML, e se quiser, CSS...

veja esse post sobre classes condicionais, concerteza será útil, através dessas classes, você escreve um código para cada navegador, e cada qual, lê sua linha de código... :lol: mas lembre-se, apenas o browser, IP não..

Vlw

Matheus Matos

Editado por Matheus Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agora André, é isso aí que o Jonathan falou, ficará com muito repetitivo para cada navegador e tals... o mais provavél é que você utilize um script em javascript!

Falei porque falou que queria um código em html... aí achei que podia ser útil...

Vlw

Matheus Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Qual seria o Java-Script? Vi que são distintos um do outro, mais seria possivel implanta-los um por um em uma página HTML, em distinção ao restante da página. Tipo entre uma div cada?

Pois um scrpt funciona dentro do HTML se não me engano.

Para não abrir mais respostas editei aqui o script que encontrei no google;

<!-- ONE STEP TO INSTALL IP ADDRESS:

  1.  Copy the coding into the HEAD of your HTML document  -->

<!-- STEP ONE: Paste this code into the HEAD of your HTML document  -->

<HEAD>

<script LANGUAGE="JavaScript">

<!-- This script and many more are available free online at -->
<!-- The JavaScript Source!! http://javascript.internet.com -->

<!-- Begin
// http://www.kdcgrohl.com

// Depending on your server set-up,
// you may need to use the ".shtml"
// extension [instead of the "html"
// or "htm"] as the script uses Server
// Side Includes. To display in the
// title bar, exclude the
//"<title></title>" code from the page.

// This part gets the IP
var ip = '<!--#echo var="REMOTE_ADDR"-->';

// This part is for an alert box
alert("Your IP address is " ip);

// This part is for the status bar
window.defaultStatus = "Your IP address is " ip;

// This part is for the title bar
document.write("<title>Your IP address is " ip "</title>");
//  End -->
</script>


<p><center>
<font face="arial, helvetica" size"-2">Free JavaScripts provided<br>
by <a href="http://javascriptsource.com">The JavaScript Source</a></font>
</center><p>

<!-- Script Size:  1.09 KB -->

Só que ele ta dando erro, como todos os outros que tentei, aparece ao invés do IP somente parte do codigo, alguém pode me ajudar nisso, to com os neurônisssss fervendussssssss.

Editado por Añd®é™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse código utiliza SSI.

var ip = '<!--#echo var="REMOTE_ADDR"-->';

Se a página estiver com a extensão shtml e o servidor que está utilizando suportar SSI, esse código irá escrever a variável do servidor REMOTE_ADDR, que é o que você deseja. Para tal não é preciso nem javascript.

É bem parecido com o que o SK15 falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E aonde eu coloco essa tag dentro do codigo fonte do site? Se é que vai para o site, que eu nem sei, to tentando fazer isso para coibir alguns individuos de zuarem o site, mais para intimidar, mais na verdade não sei nem aonde por esse codigo., por isso queria um script, ele mostraria a ip mesmo que falsa mais intimidaria, esse ai já não sei como proceder, da uma luizinha ai amigão.

Já ia esquecendo eu uso o 000webhost com servidor, e não sei se suporta esse lance se tiver alguuma informação sobre se ele suporta ou não me passa ai.

Forte Abraço!!!

Editado por Añd®é™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

existe vários php prontos para fazer isso, só que eu não sei por eles no servidor, tipo, aonde por, se tem que renomear, dar permição etc... ai que ferra tudo, mais valeu, se tiver informações sobre algosimples que faça isso posta ai, vlew!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então se você usa o (www.000webhost.com) sim ele aceita PHP .... então o que você deve fazer ....

1- Abrir seu código HTML atual em um Bloco de Notas

2- Ir até o local onde deve aparecer o IP e colocar a linha: <?php echo $_SERVER["REMOTE_ADDR"]; ?>

3- Salvar esse seu aquivo com extensão ".php" exemplo "o_ip.php"

4- Enviar esse arquivo ao seu servidor (nesse caso via FTP)

5- Acesse seu arquivo online: http://www.site.000webhost.com/o_ip.php

No caso do Browser é aconselhavel a usar JavaScript mesmo, o PHP até pega o Browser mas o JS pega mais informações mais detalhadas, só não etendi essa parte de "vandalizar" o site até porque todos os acesso feito a um site fica em um LOG, caso seja nessário pegar o IP de alguém para futuros processos ou afins o ideial é usar esse LOG.

... Já ia esquecendo eu uso o 000webhost com servidor, e não sei se suporta esse lance se tiver alguuma informação sobre se ele suporta ou não me passa ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
só não etendi essa parte de "vandalizar" o site até porque todos os acesso feito a um site fica em um LOG, caso seja nessário pegar o IP de alguém para futuros processos ou afins o ideial é usar esse LOG.

Então; o lance é mostrar para o usuario que a cada acesso dele uma IP esta ficando registrada no site, no meu caso essa IP que eu quero que o usuario veja deve de ser a mesma que ficara registrada no livro de visitas, eu uso um livro de visitas da super-trafego, e ele registra as IP, no futuro penso em trabalhar em um livro próprio, mais acho que deve ser muito complicado, e ira me tomar muito tempo e estou meio sem ele no momento. O essencial seria um livro de visitas que além de mostrar a IP do usuario (para ele) podesse bloquear esse IP de usuario para acessar o site, mais isso é coisa pro futuro.

Agora funcionou, nossa 3 dias fritanduuuu os neuroniusssss com pesquisas no google, pow só consegui agora com essa ultima explicação valeu mesmo parceiro.

Forte Abraço a Todos que Colaboraram com essa cusa que parecia perdida huahuahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Añd®é™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...