pr_candido Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2009 To usando quick report pra fazer um relatorio, só q esse relatorio só ocupa a metade da folha na horizontal.Quando coloco como landscape td beleza vizualizo normal(horizontal).So q quando eu defino a opçao "Paper size" pra "Custom size", não mostra como paisagem(Landscape), mostra como se tivesse como retrato(Portrait).alguém pode ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2009 So q quando eu defino a opçao "Paper size" pra "Custom size", não mostra como paisagem(Landscape), mostra como se tivesse como retrato(Portrait).Neste caso o Custom size deve ter as medidas da folha como se fosse paisagemabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carissimi Postado Maio 27, 2010 Denunciar Share Postado Maio 27, 2010 So q quando eu defino a opçao "Paper size" pra "Custom size", não mostra como paisagem(Landscape), mostra como se tivesse como retrato(Portrait).Neste caso o Custom size deve ter as medidas da folha como se fosse paisagemabraçoEstou com um problema ao configurar o papel Custom no Quick, parece ser do mesmo gênero deste tópico. No Report Settings defino o Paper Size := Custom Size, Width 210 MM, Length := 140 MM e PORTRAIT.Quando dou um preview, tudo ótimo, aparece certinho na tela, porém ao imprimir a margem esquerda fica em +/- 4cm e a direita +/- 2,5 cm, ou seja, não imprime quase nada do relat.Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pr_candido
To usando quick report pra fazer um relatorio, só q esse relatorio só ocupa a metade da folha na horizontal.
Quando coloco como landscape td beleza vizualizo normal(horizontal).
So q quando eu defino a opçao "Paper size" pra "Custom size", não mostra como paisagem(Landscape), mostra como se tivesse como retrato(Portrait).
alguém pode ajudar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.