_Monteiro_ Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 tem dois sites não-comerciais q fiz pro pessoal da família aki (mãe/primo), sendo q o segundo ainda num tem qse nada...Baum.. O primero tem um tempo on-line, tipo um ano ou pouco +, num sei..e o segundo tem nem um mes q coloquei..rsquanto a linguagem, fiko reservado ao html, e muito pouco d javascript e vbs, tudo q aprendi (pouco) foi com aqueles livrinhus d sempre...d resto entendo muito poka coisa msmo.. e nem usei, q me lembre...tah ai!http://www.geocities.com/kimbundohp/http://www.geocities.com/seisansarahp/Avaliem se possível..rs+ tb nem se liguem muito nos assuntos.. interesses deles..rsTeh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 O Primeiro tah meio fraco... principalmente o logo em Flash.....O Segundo eu achei bem roX........ Parabens...Notas:Site 1: 5,0Site 2: 7,7Falo ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Monteiro_ Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 é q quando fiz o segundo já tva com uma noção melhor das coisas.. to evoluindo! rss+ vo ve se do uma "atualizada" no visual do 1o...valeu ae.. !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Realmente, o segundo tá melhor, gostei do menu e as fontes ficaram boas. O primeiro dói os olhos.Site 1: 4,5Site 2: 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Bom, o segundo tá melhor para exibição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 realemte...o primero ta muito fraquim.....sei la..bem estranho...so segundo já chama mais atencao...bem melhor q o primero....falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 o segundo esta melhor...mais tente explorar mais o photoshop... criando e editando imagens.... com certeza seus sites iram ficar bem melhores.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Monteiro_ Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 O problema aih é q to sem o pothoshop... sem o corel...sem nenhum editor de imagens, q num seja o paint! rsFiz alguma coisa balanceando Flash/Paint/GifAnimator...+ fiko por aih.. nem sei onde arranja editores bauns não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.