mariofdf Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Eu uso global.asa para contar pessoas on-line mas nunca atualiza direito, gostaria de algum exemplo se tiverem de algum sistema que funcione direitinho, a um tempo ouve um debate mas não achei o tópico.Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 você esta colocando o glabal.asa na raiz do site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 você tem que analizar o seu comando application.Se ele estiver correto, não vai dar problema...Obs: Cuidado com os código prontos que tem por aí.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 há eu uso um proto e é muito bom, heheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 o meu foi em quem desenvolveu mas já arrumeu, obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mariofdf
Eu uso global.asa para contar pessoas on-line mas nunca atualiza direito, gostaria de algum exemplo se tiverem de algum sistema que funcione direitinho, a um tempo ouve um debate mas não achei o tópico.
Agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados