Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

mariofdf

Membros
  • Total de itens

    394
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mariofdf

  • Data de Nascimento 21/11/1984

Contatos

  • MSN
    mariofdf@msn.com
  • Website URL
    http://www.utopiaweb.com.br
  • ICQ
    300668443

Perfil

  • Location
    Londrina - PR
  • Interests
    ASP ::-:: PHP ::-:: SQL SERVER ::-:: ACCESS ::-:: HTML <br />--::Pretendo iniciar meus estudos na tecnologia .NET::--

mariofdf's Achievements

0

Reputação

  1. mariofdf

    Inner Join

    cara, mais facil e rapido, faça uma pesquisa por consultas em access, você cria o procedimento no proprio access e depois so chama ele.
  2. mariofdf

    Javascript E Aspemail

    nossa cara que rolo poste o erro por favor, só o erro
  3. mariofdf

    Javascript E Aspemail

    HEHE caros colegas, esta diretiva <%@LANGUAGE="JAVASCRIPT" CODEPAGE="1252"%> só quer diser que o asp é istanciado com JSCRIPT, não tem nada de errado com ela, mas você podera tirar esta diretiva, pois se você instanciar outro tipo de script no código pode dar erro, mas tenho quase certeza que o erro nada tem a ver com isto. Poste ai a descrição do erro para vermos.
  4. mariofdf

    Busca Estilo Google

    Olha, dependendo da sua logica da para se fazer isso de algumas formas, uma delas e quebara a frase , gravar as palavras num array e depois buscar uma por uma. http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=2392&cc=132 aqui você tera um exemplo legal de busca, estilo google
  5. Poste seu codigo, assim poderemos ver sua forma de cadastro. Na sinteze você faz um select e sexta, se o recordset retornar valor nulo ou zero você cadastra, caso contrario o registro existe, mas poste seu codigo que fica mais facil ajudar.
  6. Qual componente você usa. poste seu codigo ai para analizarmos.
  7. mariofdf

    Javascript E Aspemail

    Poste o erro que ocorre colega se a pagina esta salva como .asp pode executar sim normalmente.
  8. Eita pessoal. Não falemos coisas que não sabemos, hehehe. O asp.net envia assim como o cdonts e o cdosys no asp tradicional, ate com algumas funçoes mais faceis, só que ocorre o seguinte, se for fazer alguma aplicação que o email é enviado para um endereço fora do servidor isto requer uma altenticação em alguns servidores, expecialmente quando se usa servidores internacionais. segue forma de altenticação.
  9. Olha, eu tenho uma base de dados access de 150 MB, ela roda legal, so que não uso consultas massantes nela, somente consultas simples, mas acredito que não tera problemas de imediato com seu bd, mas em questão de velocidade não da para afirmar, depende de sua aplicação, agora para maior estabilidade rapidez e segurança eu prefiro o MySql ou SqlServer para asp. O Mysql roda multissimo bem e é gratuito.
  10. Não esqueça de pedir para os tiuzinhos da moderação frexar o tópico
  11. olha acho que seria algo do tipo... de um look Aqui esta a resposta para todos seus problemas espero ter ajudado
  12. mariofdf

    Acentuação

    OPA, DEU ERRO. PORISSO DUPLICOU... E SÓ USAR A FUNÇÃO ASSIMA, SE QUISER APAGAR ESTE UULTIMO POST AQUI , ESTEJE A VONTADE SEU MODERADOR...
  13. mariofdf

    Acentuação

    Eita nóis... Estes eu quero , eu preciso mata o véio... eu prefiro eu tentei e não consegui, eu fiz assim mas ta com erro... mas vamos lá... Tou de bom humor hoje...
  14. mariofdf

    Erro Estranho...

    er so um detalhe no sql que você colocou errado você trocou uma letra
×
×
  • Criar Novo...