Matheus Matos Postado Setembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2009 (editado) Bem galera, a algum tempo, comigo desde anti-ontem à noite, o MSN mensseger não quer conectar.Achei que era problema apenas do meu computador, mais após ver alguns amigos e vários tópicos em fóruns por pedido de socorro desde quinta-feira, vi que isso era algo que estava acontecendo com todos.Então, fiquei sabendo que a Microsoft anunciou que o fim da versão 8 do mensseger chegou ao fim, aos usuários dessa versão, e das versões 8.1, 8.5 e 14.0 do comunicador terão que fazer um upgrade para a versão 2009.Para saber a sua versão do MSN, basta ir ao menu Ajuda > Sobre o Mensseger, se a sua versão for inferior à 14.0.8089 terá que fazer a atualização.Bem, mas mesmo assim, ainda tem muita gente tendo problemas em se conectar ao MSN, uma alternativa temporária que recomendo, é o aMSN ou o Meebo [esse é online e não necessita de download! oia!]Fonte: Blog Oficial do MSN. [link do post]Enfim, não sei nem se isso vai ajudar alguém, mas, quem sabe talvez né? :P VlwMatheus Matos Editado Setembro 20, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Setembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2009 Eu tive este problema, já que usava a versão 8.1. E como a versão mais atual não funciona aqui no meu pc, o jeito foi baixar a versão 8.5. Mais algumas alternativas são o aMSN e o Pidgin, estes dois conhecidos no Linux, mas com versões para Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Setembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2009 existe sempre a versão "Light" do MSN, inclusive a online, o meebo!Mas ele sempre obriga você a atualizar as versões! Faz um tempinho isso já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Setembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2009 O aMSN é beem legaal .. é a melhor réplica do MSN q conheçoo .. e o melhor: TEM PRO LINUX --- HUHUHUH // e o meebo é bem legal por não ser só pro MSN. tem suport pra yahoo, gmail, etc.... tem também o ebuddy q também é online Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 iiiiiii galera! Quem dúvida que eu estou até hoje sem MSN? éh... hehe... e agora já abandonei o meebo, para usar o eBuddy! Irado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 Galera!, se seu MSN novo não conectar entrem na pasta C:\Arquivos de programas\Windows Live\Contacts, e apague ou renomeie o arquivo wldlog.dll que vai funcionar na hora :rolleyes: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.